domingo, setembro 03, 2006

Festinha de aniversário de German

Esse fim de semana eu, mainha e painho fomos ao aniversário de German, sobrinho do meu padrinho mexicano e, claro, meu amiguinho. A festa foi o bicho! eu nunca havia ido a uma festa tão legal. Teve piscina de bola, pula-pula, velocípede pra criança, quebra-panela, bolo, música... ah! houve até um pessoal contando e cantando historinhas pras crianças (...e pros adultos também). Eu, claro, curti foi tudo! Até participei do quebra-panela (hehehehehe). Eu adorei, brinquei bastante com meus amiguinhos e com meus pais. Chegamos em casa já de noitão... mas a farra foi tão grande, foi tanto estímulo pra uma criança da minha idade, que cheguei em casa tetéu, ainda querendo brincar... hehehehehe. Eu quero é mais!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cosa mar linda, zezus!!! Repara mermo como tah safado! Um cheirao no cangote, Chico! E um cheirao para sua mainha

Anônimo disse...

Oi Marina,
Foi eu... Ju Larocerie que escrevi.... hehehe

Anônimo disse...

Farra de novo meu lindo?! Benzo Deus que DNA! Desse jeito tu vais passar a perna em mainha e painho ...Hehehehehe! Agora falando sério... Fizestes mais um amiguinho né? Massa! Dar um beijinho nele, diz que foi vovó Nilda quem mandou ta? Beijão pra tu também. Te amo muitão... muitão... muitão..........