sábado, setembro 09, 2006

Já como comida de gente grande... nem tanto.



Hoje, na véspera dos meus 6 meses de idade eu comi minha primeira papinha. Mainha fez uma papinha de cenoura com água, sem sal nem nada. Mas o quê? Comi feito um esfomiado e bati um pratão de papinha inteirinho. Minha mãe está adorando, porque agora já não serei tão dependente do peitinho dela. Meus pais estão preocupados agora é com meus cocôs que vão se transformar em bombinhas, ahhhhhhh! Mas eu não tô nem aí, quero é mais papinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que papinha boa!
Tá vendo Chico, a vida é assim;cada dia a gente descobre e aprende uma coisa nova, principalmente na sua idade. Que coisa boa né! Pede pra mamãe fazer sopinha de peixe com cenoura e cheiro verde. Você vai ficar molinho de tanto comer, pois seu papai adorava essa sopinha. Aliás de agora em diante cada dia você vai descobrir um novo sabor. E quantos sabores deliciosos!
Aproveita pequeno e bota pra quebrar. Papai e mamãe vão adorar.
Beijinhos da vovó Lenira.

Anônimo disse...

Chiquitito, tu vais ser boa boca! Pelo visto... O que vier tu traça né? Quanto ao cocô... É isso mesmo... To nem aí... To nem aí...! Hehehehehehehe!!!!!!!Beijinhos.

Anônimo disse...

Chiquitito, tu vais ser boa boca! Pelo visto... O que vier tu traça né? Quanto ao cocô... É isso mesmo... To nem aí... To nem aí...! Hehehehehehehe!!!!!!!Beijinhos.