sábado, setembro 23, 2006

Banho com painho


Tão pensando que vida de menino grande de 6 meses é monótona eh? é não viu! é muita transformação, muita novidade!!! Como se não bastasse começar a comer comida de gente grande e dormir no quarto sozinho, agora meu painho teve a idéia de me botar pra tomar banho com ele no banheiro. E que idéia massa!!! no início eu achei um pouco diferente, estranho... mas depois... oxe, eu adorei!!! a gente se divertiu foi muito. Painho me botava debaixo do chuveiro, e eu sentia aquela aguinha caindo nas minhas costas. Agora que eu já provei desse banho, não sei se vou querer mais tomar banho na minha banheirinha não!!! IUPIIIIIIII...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nininho,

Quanta coisa diferente mesmo você está vivendo meu lindo, e que bom que até agora você gostou de tudo o que experimentou. É isso aí!!!!
Banhinho é muito bom, ainda mais cheio de surpresas assim né?!
Agora, só espero que você não vire um sugismundo feito seu painho foi, hahahahahha
Beijão

Anônimo disse...

Olha aqui meu pequeno, teu paizinho é mesmo demais. Está te fazendo um menino precoce.Onde já viu um bebê de seis meses achando que já grande e tomando banho de chuveiro! Mas que delícia! Sendo com papai ou mamãe por perto tudo está muito bom.
Agora tá difícil saber quem é mais lindo; pai ou filho? Ah.ah.ah... Acho que vou dá empate. Ih.ih.ih...
Amo, amo, amo...

Anônimo disse...

Eu tinha certeza que tu ias adorar o banho de chuveiro... Aquela aguazinha caindo da cabeça até os pés, ui! É bom demais! Meu vovozinho curta mais essa delícia... Outras virão! Beijos! Te amo.