terça-feira, janeiro 02, 2007

As últimas de 2006...


Eita que eu não sabia que fim de ano era uma época tão animada e cheia de festas. Primeiro foi o Natal e agora uma outra festa. Meus pais me disseram que é uma festa de despedida de um ano e festejo pela chegada de outro. Quer dizer que todo ano é assim é? que legal, todo ano teremos uma festinha... hehehehehe. Bom, a nossa festinha foi ótima. Igual que o Natal, meus painhos fizeram uma farrinha aqui em casa mesmo... comidinhas gostosas, vinho, música e muita conversa. Eu, claro, brincando no meio de tudo isso. Foi ótimo!!! Pena que eu não consegui ficar acordado até a hora da virada. Faz mal não, quem sabe no próximo ano eu já aguentarei.



Um comentário:

Anônimo disse...

Querem matar a véia né? Não sei quem ta mais lindo dos três. Ô Zezus! que família mais linda é essa? Sonho com todos aqui... Fazendo essa “farrinha” que tanto gostamos.
Feliz ano novo meus amores! Voltem logo! Beijooooooooooooos