quarta-feira, janeiro 10, 2007

10° mesiversário

1° mesiversário do ano, e o 10° de vida. Quando eu digo que já me considero um menino grandinho ninguém acredita... já tô quase completando 1 ano minha gente! Pois bem, os meus 10 meses foram comemorados quase igual aos outros. Digo quase porque infelizmente meu papito não pôde estar conosco (comigo e minha mamita), pois ele tinha muita coisa que fazer lá no trabalho dele. Mas, tirando a ausência de meu painho, foi ótimo! Mainha cantou feliz mesiversário pra mim, e voinha Nilda do outro lado da internet também. Mas o melhor de tudo mesmo foi na hora que mainha saiu de perto de mim pra bater as fotos, e eu, que de bobo não tenho nada, aproveitei pra meter a boca no bolo... hehehehehe. Agora sim posso dizer que o bolinho tava uma delíííííííííííííícia!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus! Já chegastes ao 10º mês! “Parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida... É pique, é pique”... Viva Chico!
O que uma avó... “Lejos” de seu único neto pode fazer no dia do seu mesiversário? Cantar parabéns virtual e agradecer por existir a internet.
Meu lindo! Vovó te ama muitão e te deseja um caminhão bem grandão de felicidades! Cá pra nós o bolo deu uma melhoradinha né mermo?
Beijooooooooooooooos

Anônimo disse...

Meu pequeno, grande amor!
Pena que não pude cantar o"parabéns pra você", é que na hora vovó estava no trabalho.Sabe como é, essas coisas de gente grande. Amei suas fotos de "cara" no bolo, com certeza, delicioso!
Aguarde vozinha chegar para fazer umm bolo bem gostoso para você e ajudar sua mamita a preparar seu primerio aniversário. Vá treinando caminhar e bater palminhas, para correr para o bolo. Beijos no coração.

Anônimo disse...

Meu pequenino,
Olhando essas suas fotos lembrei-me de um livrinho infantil que o Ziraldo escreveu, e que dei para seu pai, quando criança.O livro se chama "O MENINO MAIS BONITO DO MUNDO". Esse menino era seu pai, agora é você.

Anônimo disse...

Coisa tao lindaaaaaaaaa!!!!! Só tenho uma coisa pra te dizer, o Bolinho aqui é mais gostoso do que esse aí e quando vc chegar pode me dar bem muito beijo e mordida feito vc deu nesse teu bolo:)
beijos do coraçao
bolinho e nego nu

Anônimo disse...

Nininho!!!!

Era tudo que você estava querendo né. Ficar a sós com o bolo pra poder fazer essas peraltisses. Nos outros mesiversários sempre tinha alguém te segurando. Nesse você aproveitou que sua mainha saiu pra tirar a foto e não perdesse tempo né, tascasse a carinha linda no bolo. Hummmmmmm, devia estar uma delícia hein???
Parabéns meu nino, que você continue se maravilhando com as descobertas da vida.
Te amo muito.