terça-feira, janeiro 02, 2007

Feliz ano novo!

Beijos e feliz 2007 pra todoooooooooooos!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO FAMÍLIA!!!!!!

Que monte de farras né Nino, pois é lindinho, fim de ano é sempre assim, animado e cojm muitas festas. E que bom que você adorou todas, é mais uma prova que você é filho do seu painho e mainha, que não negam nenhuma farra, hehehehehe!!!
Tenho certeza que você vai acompanhá-los nos outros anos e vai ficar acordado até tarde, pra ver os fogos de artíficio no céu, é bem lindo viu?!
Um beijão nessa família linda que eu amo muito.
Feliz 2007 para todos nós!!!!

Anônimo disse...

Feliz Ano Velho, que nos trouxe Chico para alegria de todos nós.
Felizes anos velhos, sempre cheios de muita esperança e de promessas para os anos vindouros. Me sinto abençoada por ter filhos tão maravilhosos que me deram genrro e gerra tão maravilhosos quanto os meus filhos, que agora já estão me dando neto, meu primeiro neto, tão lindo, tão amado, tão nosso.
Sempre me disseram que toda mãe é coruja, o que estou plenamente de acordo. Agora, eu pergunto, e vó é o quê? Bota corujisse nisso...hehehehe... Eu mesma tenho ciúmes do meu neto ao ponto de nem querer mostrar suas fotos para qualquer pessoa. Somente para pessoas especiais.
Amo vocês e lhes desejo um lindo e FELIZ 2007. Beijos no coração.

Anônimo disse...

Linda essa foto dos três. Gostaria de tê-la comigo num porta-retratos.
Ela tem uma luz divina iluminando e abençoando essa família.
Quero tê-la comigo.
Beijos.