domingo, junho 18, 2006

Dia dos Pais e Jogo do Brasil

Meu Painho tá de parabéns, hoje foi o seu primeiro dia dos pais. Ainda por cima foi jogo do Brasil, ainda por cima tivemos visita na casa. Logo de manhã, eu e mainha demos uma camisa linda pra painho com a figura de um passarinho, o Quetzal, símbolo da cultura Maya. Eu escolhi! Depois desayunamos junto com nossos amigos Diego, Tio Bernal e Tia Ragdé. Aí começou o jogo e chegaram mais amigos e estava uma festa danada aqui em casa. Chorei quando painho gritou gooooool do Brasil. Mas faz mal não, foi só outro susto. Passeei mais, comemos tacos e gelatina...Foi um ótimo dia dos pais segundo meu painho.


3 comentários:

Anônimo disse...

Chico, dá um abraço bem apertado em painho, por voinha, pelo dia de hoje. Diga a ele que este será o primeiro de uma série de "dia dos pais". Agora a comemoração é com vc, depois é vc e Flora(sua irmazinha que virá), depois, quem sabe...?
Um beijão pra vc, painho e mainha.

Anônimo disse...

Que foto mais gostosa com o painho do lado te dando muitos cheirinhos. Espero que você também tenha feito muitos denguinhos nele, afinal de contas era dia dos pais aí né.
Quanto a questão dos gritos de goooooooolllllll, não se preocupe não nininho que você também vai aprender a soltá-los viu?!
Um beijão bem gostoso nos três. Tia Mila tá morrendo de saudades.

Anônimo disse...

Meu amado Francisco,
Por pura coincidência, liguei para seu pai e ele me disse que aí era dia dos pais.
Sei que você ainda não entende de futebol, mas, com certeza, sempre que ouvir os gritos do seu pai vai associar ao jogo.
Ao seu papai desejo muitos felizes dias dos pais. À sua mamãe um doce beijo pelo presente que, junto com você escolheram para o papai.
Beijos.