domingo, junho 11, 2006

¡Viva México Cabrones!

Eu não posso deixar de ser meio mexicano, afinal fui concebido aqui e aqui vivo agora. Então meus pais me levaram pra ver a partida entre México e Irán na casa da família do meu padrinho mexicano. Eles são muito legais, doidos de pedra e muito simpáticos. Então chegamos eu, minha mãe e meu pai tods vestidos com camisas do México pra ver o jogo. Mas brasileiros são realmente fanáticos por futebol, pude logo perceber que apesar da importância da estréia da seleção mexicana na copa 2006 os mexicanos não são como meus pais. Aos 5 minutos de jogo éramos os únicos com camisas do México na sala e um monte de gente saiu pra comprar sei lá o que na hora de começar o jogo. Acho que no Brasil isso nunca aconteceria. Bom, aos 20 minutos chegaram reforços e logo se encheu a sala de borrachos gritando: México! México!
Fui muito massa, ri bastante pra todo mundo e tomei alguns sustos na hora dos gols, mas tenho que me acostumar com esse gritos de goooooolllll, no fundo são lindos gritos.

4 comentários:

Anônimo disse...

ok, ok!
deixo vc torcer pelo méxico.
mas não se esqueça dos ermanos de baixo, o brasil.
um grande bjo da tia pobreza!

Anônimo disse...

Nininho!!!!
Se cuide meu filhote, a gente até entende que você 'simpatize' com o México, mas seleção mesmo só tem uma - O BRASIL, ZIL, ZIL, ZIL!!!!!
Hahahahahahahaha.
Um cheiro bem grande nos três.

Anônimo disse...

Belo, mui belo!
Você é lindo de todo jeito. Torcendo pelo México ou pelo Brasil, tanto faz.
Adorei você de mexicaninho.
Muitos beijos da vovó.

Anônimo disse...

Tá bem! engrosse a torcida dos ermanos mexicanos e bola pra frente... quando o Brasil não jogar vc deve torcer pelo Mexico, afinal, tens um pouco de mexicanidade na alma. A propósito, tu ficou um gatinho vestido com as cores do Mexico!
Beijos nos três.