Minha primeira copa do mundo! Na última terça-feira, painho e mainha convidaram um montão de gente para ver o jogo do Brasil aqui em casa. Foi muito bom, mas eu ainda levo muitos sustos com os gritos de painho quando o Brasil faz ou quase faz um gol. Eu odiei a atuação de Ronaldo SKOL (redondo! redondo!). O bom é que eu estreei uma das minhas roupinhas do Brasil, a que Tio Érico e Tia Cibele me deram.
5 comentários:
Meu petinho lindo!!! tu estás a cara de mainha, painho que me perdoe. Olha...tem uma foto de tua mainha na rede com vovó, ela tava bem pirainha feito tu, és a copia fiel.
Liiiiiinnnndo de vovó, beijos nessa bochechinha!!!
Vovó de novo. Tu ficou muito fofinho vestido com essa roupinha do Brasil. Aliás, tu és sempre muito fofinho!!!(e haja baba!!!) Eu tb não gostei do Ronaldo e tão pouco da seleção. É lamentável que na sua primeira copa, o Brasil não esteja dando um show de bola, mas... vamos torcer assim mesmo.Um cheiro.
Porra bicho, tu estás realmente numa época bastante complicada, futebolisticamente falando. o Santinha caindo pelas tabelas e o parreira derrubando o brasil pelas tabelas... pior, o méxico que até começou bem, já começou a cair pelas tabelas... que tal começar a gostar de esportes como golfe, sinuca, boliche, ou coisas do tipo?
Meu canarinho Chico.
Adorei sua brasilidade. Até os sapatinho são verde-e-amarelo. É engraçado que quando a gente está fora do nosso país, a gente fica mais patriótico. Acho que é a saudade.
Você, papai e mamãe estão muito lindos, todos de verde-e-amarelo. Pena que a nossa seleção só fez propaganda e jogar que bom, nada.
Não liga não, daqui a quatro anos tem mais, e dessa vez você vai gritar junto com seu pai, aqui, junto de todos nós. Aí você vai ver o que gritaria. Ô família barulhenta! Beijos
Que lindo brasileirinho. Aguardávamos ansiosos vê-lo vestido com essa roupinha. Fofo!!
Postar um comentário