domingo, junho 18, 2006

Mais passeio...

Meus pais me dizem que sou um bebê muito rueiro... o pior é que devo concordar com eles. Aí estou eu oooooutra vez na rua. Esse sábado fomos de novo ao jardim botânico, só que dessa vez fomos eu, mainha, painho, tio Bernal e meu amiguinho Diego. Eu adorei!!! Meus pais forraram um lençol na grama, embaixo de uma árvore, e aí fiquei deitado, brincando com meus bonequinhos, conversando com mainha e painho e aprendendo algumas trelas com meu amiguinho Diego. Até mamar eu mamei! E que mamada mais gostosa, embaixo de um pé de árvore, com aquele ventinho gostoooooso... huuuum, que delícia! E não pára por aí não! Depois daí ainda fomos passear em Coyoacán, um bairro bem gostoso que tem aqui. Aí, fomos comer uma quesadillas no mercado (eu, claro, para não ficar de fora: mamei de novo!), e depois ainda fomos para um bar. Ufa! o dia foi mesmo cheio. Cheguei morto de cansaço. Minha mãe me deu um banho, outro peitinho e depois capotei e dormi.


6 comentários:

Carol disse...

Meu deus que coisa mais fofa. Tia bolinho tá com saudades!!!! Vc tá liiiiiiiindo. Manda um beijo pro teu Painho!!! Dá um xero na tua Mainha e diz que a tia aqui tá roxa de saudade e adorando esse lugarzinho pq ai a gente nao morre de saudade, fica só alimentando ela:)

Anônimo disse...

Tu és mesmo muito farrista né? Já estás na rua outra vez!!! Creio que está no sangue, ahahhahahah!!! Cá prá nós... mainha é chegada a uma farrinha, painho acho que tb. Então... filho de peixe, peixinho é, ahahahahaha!!!É isso aí...curta seus passeios, aproveite bem muito, conheça bem direitinho todos os lugares, pra qdo vovó chegar vc mostrar tudinho, certo? beijos cheio de saudades.

Anônimo disse...

Ei, vc está muito lindo, vendo suas fotos dá uma vontade danada de dar um monte de xêro nestas dobrinhas....
Vc tá é grande, hein?! Tô amando seu blog, pq assim a gente fica por dentro das suas traquinagens..

Tia Tata e Tio Luluba estão morrendo de saudades de vc....

Um xêro bem grande.
Mande um xêro nosso para seus pais tb, viu?!

Anônimo disse...

eita chico!
como é bom ver seu desenvolvimento, mesmo aqui de longe. nada como a internet...
então quer dizer q vc gosta de rua, né?
mas é assim mesmo. conhecer os lugares e descobrir coisas novas é um barato total. aproveite bem muito por aí!
ah! e diz ao seu amigos dieguinho q ele é uma graça e q cuide bem de vc, viu?!
um grande bjo
da tia pobreza

Anônimo disse...

Meu Nino!!!!!
Que saudades danada de vocês. Meu queridinho, vendo você assim junto da sua mainha é que eu vejo que você é branquelinho que nem a titia. E estou percebendo que você está ficando carequinha também né meu lindo!!!!
Pois é, depois os novos cabelos vão aparecer e você vao voltar a ficar cabeludo!!!
Te amo bem muitão
Beijos...

Anônimo disse...

Que bela foto! Mamãe com filhinho no parque. lembrei de Felipe Mila, no parque da jaqueira. Que tempo feliz! Que boas lembranças!
Espero que possamos fazer muitos passeios juntos, quando vocês voltarem.
Um abraço bem apertado.