domingo, junho 18, 2006

Meu amiguinho Diego

Eu tenho já um amiguinho que eu adoro, se chama Diego e é filho de um casal amigo dos meus pais. Dizem meus pais que ele foi a inspiração pra que eles me fizessem. É que meus pais conviveram com ele quando ele era da minha idade e que depois disso, pimba! Mainha tava embarazada. Essa semana eu o conheci e foi empatia total. Quando ele chora eu choro, quando ele ri, eu rio. Só fico danado porque não posso sair correndo com ele brincando. Mas pelo menos já começo a dar meus gritos junto com ele aqui em casa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu vovozinho lindo,
Que bom, tu já tens um amiguinho, "amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito..." Este é especial né mermo? ele convenceu mainha e painho de que era hora de apressar tua chegada! Viva Dieguinho!!!
Vovó é muito feliz pq vc existe. Beijão, meu amor.

Anônimo disse...

Nininho!!!
Que amiguinho mais lindo esse que você tem. É isso aí tem que aprender a se socializar desde cedo (ai ai ai, que vocabulário de tia socióloga, hehehehehehehe). Adorei as fotos de vocês dois e vejo que você está muito feliz ao lado dele.
Um beijão nos dois.

Anônimo disse...

Meu amor,
Ainda é cedo para saires por aí dando pernadas. Mas não tardará e estarás correndo com teu amiguinho Diego e outros mais.
A expressão de alegria e felicidade ao lado do amiguinho Dieguoto dispensa palavras.
É maravilhoso ver como o corpo fala.
Amo vocês.