terça-feira, junho 06, 2006

Minhas mãozinhas

Eu ando muito contente comigo mesmo. Descobri que tenho mãos, que elas são muito gostosas pra meter na boca e principalmente elas servem pra agarrar as coisas. Ando agarrando meus bonecos, os cabelos de mainha, a barba de painho e ando agarrando minhas mãos mesmo. É incrível quantas utilidades tenho descoberto para minhas mãozinhas, que ainda não têm muita coordenação pra pegar o que eu quero mas quase, quase me obedecem totalmente. Amo minhas mãos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Nino!!!!! Tá todo esperto né!!! Você ainda vai descobrir que suas mãozinhas funcionam para otras cositas más. Hahahahahahahaha!!!!
A vida é linda mesmo né Nino?!
Te amo.

Anônimo disse...

ô meu amor vc tá cada dia mais lindo!!! e vovó cada dia com mais saudade.
Fico feliz por vc tá se descobrindo, descobrindo o mundo... isso e muito bom!!!
Conto os dias e horas prá ter vocês de volta.
Beijão bem grande. Amo vocês três.