



Finalmente chegou o dia... o dia em que completei 1 aninho. Meus painhos me disseram que agora eu estou entrando em uma nova fase de minha vida. E acho que é isso mesmo! Percebo que agora as coisas mudaram: já posso comer todas as comidinhas de gente grande, meus pais já não querem mais que eu chupe minha chupetinha e querem que eu use mais meu copinho. Além disso, sinto que já já estarei andando e que começarei a falar algumas palavrinhas. Enfim, são muitas mudanças mesmo. Mas, o que eu quero mesmo é contar pra vocês como foi o dia do meu aniversário. Diferente dos meus mesiversários, comemoramos fora de casa, num lugar muito bonito. Estávamos eu, mainha, painho, vovó Lenira e uma casal amigo de meus pais, tia Taís e tio Luiz, com sua filhinha Luara(minha amiguinha) e sua cachorrinha Kira, e também estava uma outra amiga de meus pais, Jaqueline. Nós fomos para um parque muito bonito fazer um pique-nique. Lá, minha mainha ajeitou um cantinho bem bonitinho: ela pendurou umas bolas no tronco de uma árvore, forrou um pano na grama, onde colocou meu bolinho, as caixinhas, os pratinhos, os copinhos... ah! tudo era do "Chaveeeeeeeees". Além disso, eles forraram um bocado de pano pela grama para podermos brincar à vontade, fizeram um churrasco, colocaram música... foi muito legal! No final da tarde, cantaram meu parabéns... essa foi a hora que mais gostei! Enfim pessoal, passamos um dia muito gostoso, eu adoreeeeei minha festinha de aniversário. Agora só me resta curtir bem muito essa nova idade, aprender muitas coisas novas e, claro, colocar tudiiiiiiiiinho no blog pra vocês irem acompanhando minhas novas peripécias.

Pois é pessoal, cheguei ao meu último mesiversário. No proximo mês já será meu ANiversário. E a despedida foi à altura: meus painhos me compraram um bolinho bem bonito, e o que é melhor, me deixaram meter a mão e comer um bocado. Agora eu estou é na expectativa do meu aniversário, pois já soube que vem minha vozinha Lenira, e também uns amiguinhos. Mas enquanto o aniversário não chega, vou curtir meu último mesiversário e continuar aprendendo um montão de coisas novas e aprontar minhas peripécias por aqui. Beeeeeeeeeeeijos!!!
Pois é pessoal, ano novo, VIDA NOVA! Essa estorinha de passar o dia em casa já era, agora passo o dia na escolinha. Vou lhes contar tudinho. Meus pais me deixam lá de manhã e me pegam à tarde. No início foi meio esquisito, sentia que algo de diferente tava acontecendo, "onde estão meus pais?". me perguntava. Mas agora, passado duas semanas, já estou totalmente adaptado. ADORO ir para a escolinha. Lá eu brinco muito com meus amiguinhos e professoras. Ah! e como muitas comidinhas gostosas... huuuuuum! Estou aprendendo muitas outras peripécias, pois lá tem um montão de joguinhos, e minhas professoras fazem uma tal de atividade chamada de "estimulação precoce" que é muito legal. Eu chego em casa morto de cansado. Ah! não posso deixar de comentar que já sou o maior sucesso (heheheheeh), minhas professoras me adoram e sempre fazem elogios a mim quando meus pais chegam pra me buscar. Até já andaram tirando umas fotos minhas por lá, que são estas que vcs estão vendo. Bom pessoal, daqui pra frente vcs terão muitas novidades minhas na escolinha. Logo, logo virão outras fotos. Vou nessa que acabo de chegar em casa e tô muuuuuuuuuuito cansadinho.
Vocês se lembram daquela minha outra banheirinha? uma que ficava no meu quarto... pois bem, acho que ela já é coisa do passado. Como vocês podem ver, meu bainho está ficando cada vez mais animado e bagunçeiro, e por conta disso meus painhos já quase não me dão banho naquela outra banheirinha, pois eu molhava o quarto todo... hihihihi. Agora é diferente, eu tomo banho no banheiro, e com isso já posso fazer a maior bagunça e jogar água pra todo lado... hehehehehe. Bainho é bom pessoal, é muito booooooooooom!!!
1° mesiversário do ano, e o 10° de vida. Quando eu digo que já me considero um menino grandinho ninguém acredita... já tô quase completando 1 ano minha gente! Pois bem, os meus 10 meses foram comemorados quase igual aos outros. Digo quase porque infelizmente meu papito não pôde estar conosco (comigo e minha mamita), pois ele tinha muita coisa que fazer lá no trabalho dele. Mas, tirando a ausência de meu painho, foi ótimo! Mainha cantou feliz mesiversário pra mim, e voinha Nilda do outro lado da internet também. Mas o melhor de tudo mesmo foi na hora que mainha saiu de perto de mim pra bater as fotos, e eu, que de bobo não tenho nada, aproveitei pra meter a boca no bolo... hehehehehe. Agora sim posso dizer que o bolinho tava uma delíííííííííííííícia!!!







Agora eu já posso ser considerado um bichinho bípede. Mu pai tava na cozinha lavando os pratos e eu queria vê-lo. Aí só foi eu me agarrar nesse carrinho e vupt! Levantei-me sozinho. Claro que minhas perninhas não aguentam muito tempo e quando meu Pai se deu conta e foi buscar a máquina eu já tava até abrindo escacla. Não vejo a hora de dar umas carreiras pela casa!

