Hoje é um dia especial. Porquê? como porquê! Hoje nada mais é que o dia dos avós. E eu, claro, como um bom neto que sou não poderia deixar passar desapercebido, afinal de contas tenho 6, exatamente isso, 6 avós (sou um sortudo mesmo, eu sei). Além, claro, dos outros avós "tortos" que tenho. Por isso vou gritar bem alto para vocês me escutarem aí no Brasil: FELIZ DIA DOS AVÓÓÓÓÓÓÓS!!!
Vovós Nilda, Lenira, Goreti e vovôs Nando, João e Alfredo eu amo muuuuuuuito vocês. Estou com muitas saudades de todos vocês. Não vejo a hora de reencontrá-los para podermos brincar bem muitão. Minha mãe diz que os avós "estragam" os netos, que fazem todos os nossos gostos... enquanto ela se "preocupa", eu tô achando é bom! Eu quero mais é que meus avós me curtam bem muito!
Ah! não poderia deixar de mandar também um beijo beeeeeeeeeeeeeem grande nas minhas bisavós Lene, Cícera e Ivete. Afinal de contas elas são vós duas vezes né. Eu também tô com muitas saudades de vocês minhas bizinhas lindas!
É isso minhas vovozinhas e meus vovozinhos queridos, apesar da distância quero que no dia de hoje vocês se sintam especialmente beijados, abraçados e babados (literalmente) por mim. Eu amo vocês!!! Beeeeeeeeijooooooooos. tchau.