

Esse fim de semana eu, mainha e painho fomos ao aniversário de German, sobrinho do meu padrinho mexicano e, claro, meu amiguinho. A festa foi o bicho! eu nunca havia ido a uma festa tão legal. Teve piscina de bola, pula-pula, velocípede pra criança, quebra-panela, bolo, música... ah! houve até um pessoal contando e cantando historinhas pras crianças (...e pros adultos também). Eu, claro, curti foi tudo! Até participei do quebra-panela (hehehehehe). Eu adorei, brinquei bastante com meus amiguinhos e com meus pais. Chegamos em casa já de noitão... mas a farra foi tão grande, foi tanto estímulo pra uma criança da minha idade, que cheguei em casa tetéu, ainda querendo brincar... hehehehehe. Eu quero é mais!!!
